Confira!

Após revelação sobre prostitutas, Luan Santana comenta sexo a três

Cantor revelou até que já fez sexo em público

Publicado em 20/08/2021 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, durante uma participação no podcast “No Flow”, o cantor Luan Santana revelou que já saiu com prostitutas. Agora, em uma recente brincadeira feita em seu Instagram, do jogo ‘Eu Nunca’, o cantor fez outra revelação bombástica.

Durante o jogo, Luan confessou já ter enviado nudes, feito sexo à três, feito sexo em público em uma escada de incêndio e até mesmo revelou já ter ficado com alguma atriz que participou de um clipe seu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana sugere já ter feito sexo com prostitutas

Durante uma participação do podcast “No Flow”, Luan Santana afirmou que ele já foi a lugares de prostituições, além de dizer que se incomoda com a fama de bom moço.

Atualmente com 30 anos, o sertanejo falou sobre o desejo de ter mais oportunidades de mostrar seu lado mais humano: “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”.

Luan Santana ainda surpreendeu revelando que já foi a lugares de prostituição: “Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”.

Luan Santana toma sol de cueca e deixa web eufórica: “Espetáculo”

Luan Santana decidiu deixar os seguidores do Instagram babando nesta sexta-feira, 6 de agosto. Ao celebrar o sucesso de seus dois últimos singles, o sertanejo, de 30 anos, publicou um clique tomando sol só de cueca. “Por dias de boa vibe.. ‘Sorria’ no top 50 do Spotify Brasil e ‘Morena’ 2º.”, escreveu ele na legenda.

A foto arrancou suspiros dos fãs: “Não lembro de ter comprado ingresso para ver esse espetáculo”, “Eu vivi para ver Luan Santana postando foto de cueca” e “Fiquei com calor daqui” foram alguns dos comentários deixados no post.

Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana revela que misturou trap com sertanejo

O cantor sertanejo Luan foi o convidado do Flow PodCast desta quarta-feira (04). Um dos apresentadores perguntou se o músico já cogitou lançar uma música de trap. Bom, a resposta foi surpreendente.

“Eu tenho uma música incrível no trap, eu fiz. Ela tem uma melodia sertaneja, dá uma combinação gostosa”, disse Luan Santana. A música ainda é inédita, porém já temos o nome: “Da meia-noite às seis“. O sertanejo finalizou falando: “Eu gosto muito de trap, ouço muito”, revelou.

Luan Santana exibe peitoral trincado e é elogiado por Juliette

Luan Santana compartilhou uma foto sem camisa em seu Instagram, causando grande alvoroço na rede social. O cantor aparece treinando e falando da rotina que possui para manter o físico. “Domingo tbm é dia! bora”, escreveu o sertanejo, na legenda da publicação. Até parece que os fãs estavam interessados apenas no treino, também gostariam de ver o resultado! Uma das afetadas pela sensualidade e o corpo malhado de Luan, em meio aos raios de sol, foi Juliette, campeã do BBB21.

CONFIRA MAIS: Luísa Sonza e Juliette trocam elogios na web: “Orgulho de você”

Juliette, não perdendo tempo, fez um comentário na foto, que recebeu mais de 600 mil curtidas em poucas horas! A paraibana e campeã do reality da Globo, então, usou emojis de aplausos para destacar o clique de Luan, recebendo respostas de seguidores. Estes não perderam tempo em “shippar” os dois famosos. “Investe, Ju”, soltou uma fã. “Vai que é tua, Ju”, comentou mais uma internaura. Vários outros seguidores também elogiaram o sertanejo. “Cada dia mais bonito”, admirou uma internauta. “As veias no braço”, destacou uma fã, impressionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio