O grupo The Wanted, composto por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes (FOTO: Reprodução)

O ex-The Wanted, Tom Parker, agradeceu aos fãs pelo apoio depois de anunciar que foi diagnosticado um tumor cerebral inoperável. O jovem de 32 anos de idade revelou que tem um glioblastoma em grau IV – um tumor agressivo que se pode espalhar rapidamente se não for tratado.

Depois de ter sido inundado com bons desejos e mensagens de apoio, Tom escreveu num post do Instagram: “Estamos verdadeiramente maravilhados com o amor, o apoio e a positividade de todos.”, disse Tom Parker. “Tivemos tantas pessoas entrando em contato para mostrar histórias positivas e tem sido incrível”. Obrigado a @ok_mag pela sua entrevista exclusiva conosco e por ser tão compreensivo”.

Veja:

VEJA TAMBÉM: Após morte do filho, esposa de John Legend volta para as redes sociais

Ele acrescentou: ‘Estamos lutando contra isto – graças a todos os que estão atrás de nós lutando ao nosso lado 💪🏻💪🏻 ‘Vamos conseguir’. A sua esposa grávida, Kelsey Parker, compartilhou a mesma mensagem com a foto da capa para a OK! Magazine, onde descrevem com detalhes a situação de saúde do Tom.