katy perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Durante sua apresentação dominical na final da Copa do Mundo de Críquete Feminina em Melbourne, na Austrália, a cantora Katy Perry anunciou à multidão: “Espero que seja uma garota “.

O show de Katy, que aconteceu hoje no Dia Internacional da Mulher, exaltou o poder feminino: a temática feminina esteve presente em suas roupas e até em suas dançarinas de apoio (veja a apresentação abaixo), e pode ser por isso que Katy se sentiu obrigada a compartilhar que está mantendo os dedos cruzados por uma filha.

Na quinta-feira, a cantora surpreendeu o mundo com as notícias de sua gravidez exibindo sua barriga no videoclipe de sua dramática nova balada “Never Worn White”. Após a revelação, Perry disse ao SiriusXM Hits 1 que a nova música não é o single principal de seu próximo álbum, mas saiu na melhor hora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Honestamente, eu estava ficando muito gorda para escondê-la, então fiquei tipo, ‘Bem, acho que essa música seria uma ótima revelação! Vamos começar por aí”, ela revelou a Piff, rindo. “E é assim que eu comunico as coisas – eu me comunico através da música.” Logo depois do evento, o ator Orlando Bloom publicou uma foto da cantora no Instagram durante a final esportiva.

View this post on Instagram

My babies blooming ❤️

A post shared by Orlando Bloom (@orlandobloom) on