Após revelar gravidez, Katy Perry conta que quer ter uma menina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua apresentação dominical na final da Copa do Mundo de Críquete Feminina em Melbourne, na Austrália, a cantora Katy Perry anunciou à multidão: “Espero que seja uma garota “.

O show de Katy, que aconteceu hoje no Dia Internacional da Mulher, exaltou o poder feminino: a temática feminina esteve presente em suas roupas e até em suas dançarinas de apoio (veja a apresentação abaixo), e pode ser por isso que Katy se sentiu obrigada a compartilhar que está mantendo os dedos cruzados por uma filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/CwOpqdijVx0

Na quinta-feira, a cantora surpreendeu o mundo com as notícias de sua gravidez exibindo sua barriga no videoclipe de sua dramática nova balada “Never Worn White”. Após a revelação, Perry disse ao SiriusXM Hits 1 que a nova música não é o single principal de seu próximo álbum, mas saiu na melhor hora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Honestamente, eu estava ficando muito gorda para escondê-la, então fiquei tipo, ‘Bem, acho que essa música seria uma ótima revelação! Vamos começar por aí”, ela revelou a Piff, rindo. “E é assim que eu comunico as coisas – eu me comunico através da música.” Logo depois do evento, o ator Orlando Bloom publicou uma foto da cantora no Instagram durante a final esportiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio