Confira!

Após revelar ser antivacina, Nicki Minaj fica de fora de festinha da gravadora

Publicado em 30/09/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a rapper Nicki Minaj causou polêmica ao revelar que não tomou a vacina. Entretanto, parece que a cantora vem sendo deixada de lado não só pelos internautas, como pelos produtores de sua gravadora, a Young Money Entertainment, fundada pelo rapper Lil Wayne. Há alguns dias, o presidente da Young Money, Mack Maine, publicou uma foto em uma festa ao lado dos artistas do selo, incluindo o próprio Lil Wayne, Drake e outros. Contudo, Nicki Minaj não foi convidada.

Mas, conhecendo a rapper, que não tem papas na língua, ela comentou na publicação, de maneira bem irônica. Ela disse que se divertiu muito na festa – marcando alguns dos principais envolvidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mack Maine até respondeu, tentando se justificar. “Não faz isso, Nicki! Essa coisa foi tudo de última hora. Poderíamos fazer de novo, não fica completo sem você“, escreveu ele.

Nicki Minaj diz que foi convidada à Casa Branca para tirar dúvidas sobre vacina

No início da semana, Nicki Minaj foi detonadas nas redes sociais ao disseminar fake news sobre a vacina contra Covid-19. Agora, a polêmica acaba de ganhar um novo capítulo: de acordo com a rapper, ela foi convidada à Casa Branca para “fazer perguntas” sobre a imunização.

Em seu Twitter, Minaj escreveu: “A Casa Branca me convidou e acho que é um passo na direção certa. Sim, eu irei. Estarei vestida toda de rosa como [no filme] Legalmente Loira para que saibam que estou falando sério. Vou fazer perguntas em nome das pessoas que têm sido ridicularizadas pelo simples fato de serem humanos.”

(Foto: Reprodução/Twitter)

A polêmica começou após Nicki dizer que não foi ao MET Gala porque o evento exigia que os convidados estivessem vacinados. Ela explicou que ainda não tomou o imunizante por temer os “efeitos colaterais”. 

Programa debocha de Nicki Minaj por não tomar vacina contra Covid-19

Após a fala da cantora, o programa de TV, “The Late Show with Stephen Colbert”, debochou de Nicki e fez uma paródia sobre o assunto.

Usando de base a faixa de 2011, “Super Bass“, o programa fez uma notícia falsa, falando sobre um possível efeito colateral que Nicki Minaj teme: testículos inchados. E bom, no Twitter ela falou sobre isso: “Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado“.

Na letra totalmente debochada para Nicki Minaj, eles falaram: “Os efeitos da vacina podem ser bizarros, agora temos dois planetas como o planeta de marte“, fazendo referência aos testículos.

Confira:

Logo em seguida, Nicki Minaj se defendeu: “Eu nunca citei isso como um motivo para não ter sido vacinada. A mentira é tão engraçada e divertida, no entanto. Eu diria que é maldoso com esta senhora, mas gosto muito de Stephen Colbert“, comentou.

Após polêmica de Nicki Minaj, Azealia Banks diz que já se vacinou: ‘Não sou idiota’

Nicki Minaj virou assunto na web após disseminar fake news sobre a vacina contra a Covid-19 na noite desta segunda-feira (14). Em meio à polêmica, a rapper Azealia Banks, famosa por suas falas controversas, declarou que “não é uma idiota” e já se vacinou.

Em seu perfil no Instagram, Azealia Banks compartilhou uma postagem do Twitter em que o internauta falava que seria engraçado se polêmica rapper estivesse vacinada. A artista então deixou claro que apoia as vacinas e já tomou as duas doses.

“Estou 100% vacinada… So porque gosto de compartilhar minhas opiniões às vezes estúpidas, não significa que eu realmente seja uma idiota”, começou ela.

Na sequência, ela questionou o motivo de ser usada como exemplo negativo. “Outras celebridades podem ser repreendidas por serem genuinamente estúpidas sem que comparem às minhas décadas de sarcasmo (E MERDAS REAIS). Tipo, por que sempre sou apontada como exemplo?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio