Após ritual com gato morto, Azealia Banks pode fazer brincos com ossos do bicho

Publicado em 16/01/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (12), a Azealia Banks postou um vídeo de seu gato falecido há três meses. O vídeo viralizou na internet e a cantora apagou logo depois. Mas o assunto foi um dos mais comentados no Twitter.

Pois bem, na quinta-feira (14), Banks mostrou os ossos do gato, explicando: “Depois do banho de água oxigenada, aqui está a mandíbula de Lúcifer”, enquanto posava com eles como se fossem brincos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

A rapper vem recebendo críticas por seu comportamento. Mensagens racistas e de intolerância religiosa foram direcionadas a Azealia. A artista já havia mencionado seu envolvimento com religiões de matrizes africanas como Santería, que foi fundada por escravos cubanos.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Alguns internautas até disseram que ela estava fazendo uma sopa com o animal, esquecendo-se do fato que a cantora é vegana.

Vários comentários chamando a rapper de “doida” “doente” e outros comentários negativos foram espalhados pela rede social. Mas, também houve pessoas que defenderam o ato, mostrando que a prática é mais comum do que a maioria pensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio