Polêmica

Após romper com Eduardo Costa, Leonardo faz turnê Cabaré com Bruno e Marrone

Ingressos começaram a ser anunciados

Publicado em 14/12/2021 23:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fim da parceria com Eduardo Costa, Leonardo vai retomar a turnê Cabaré em 2022. Agora, no entanto, o sertanejo terá ao seu lado a dupla Bruno & Marrone.

De acordo com o site Notícias da TV, as vendas dos ingressos começaram a ser anunciadas na televisão e rádios. Os pacote mais caro custa R$ 8.000 e inclui ingressos para quatro pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao Fantástico no último domingo (12), Leonardo foi questionado sobre o rompimento com Eduardo Costa, mas minimizou a polêmica.

“Foi uma alegria grande que passamos juntos durante três anos, então a gente só tem que agradecê-lo por tudo o que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço e muito obrigado, mas agora eu vou seguir o meu caminho com Bruno e Marrone”, declarou.

Eduardo Costa pretende lançar projeto para bater de frente com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa prepara uma parceria com Ralf, ex dupla de Chrystian, de acordo com o Movimento Country.

Quando o fim da dupla foi noticiado, Eduardo Costa e Ralf colocaram seu projeto para jogo. Com o nome de “Mitos“, a parceria entre os sertanejos promete muita coisa e, se depender dos conteúdos divulgados nas redes sociais, uma produção milionária pode estar por trás de todos os detalhes. Nas encenações, que estão sendo divulgadas em partes no Instagram dos cantores, Eduardo Costa sequestra Ralf e, em troca da sua libertação, pede uma parceria com o cantor sertanejo. Os teasers do projeto estão sendo muito elogiados pelo público e, para não perder o costume, muitos fãs do cantor sertanejo estão comparando o projeto com o “Cabaré”.

Embora os fãs comparem constantemente Eduardo Costa e Leonardo após a briga que acabou com seu projeto, o sertanejo não voltou a falar mais sobre o projeto “que seria maior que o Cabaré”. Dessa vez, Costa está investindo pesado para trazer mais um projeto de qualidade audiovisual que promete abalar as estruturas da música sertaneja. Junto de Ralf, ele possivelmente sairá em turnê em 2022, no mesmo período em que Leonardo e Bruno e Marrone estarão tocando o Cabaré.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio