nego do borel
O funkeiro carioca Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (28), de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o cantor Nego do Borel teria rompido com o empresário Tuka Carvalho, ex-namorado de Anitta. Além disso, ele também não estaria mais em sua gravadora, a Sony Music.

A revista IstoÉ Gente entrou em contato com o funkeiro, que desmentiu as informações veiculadas na mídia. “Estou atuando como próprio empresário, enquanto o escritório NB Produções segue responsável pela gestão de minha carreira. Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a empresa e sobre o tamanho do que representaram não só para a minha carreira. Nossa parceria continua, apenas segue em outro formato. Acho que os veículos precisam se informar melhor antes de sair dando nota. Os leitores merecem notas verdadeiras”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Em vídeo, Snoop Dogg aparece curtindo nova música de Nego do Borel enquanto fuma maconha

Além disso, uma nota foi emitida pela assessoria do artista. Segue o comunicado na íntegra.

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, esclarece que ao contrário do que tem sido divulgado na imprensa na manhã desta sexta-feira 28 de fevereiro, não houve nenhum tipo de rompimento de contrato com a empresa Arca A, representada pelo empresário Tuka Carvalho e outros dois sócios.

Com novos planos para sua carreira em 2020, o funkeiro apenas abriu a sua agenda para vendas de shows em todo o Brasil sem nenhuma exclusividade com qualquer empresa. Fato, inclusive informado ao jornal responsável pela propagação da notícia, que após procurar a assessoria do cantor, já havia sido informado a respeito.

Nego do Borel reconhece a importância desta parceria, que embora profissional não teve nenhum contrato formal assinado. E tem enorme carinho e respeito pelo empresário e sua empresa, que tiveram um papel importante na produção do seu recém lançado DVD, entre outros trabalhos que vinham fazendo juntos.