Confira!

Após romper namoro, astro do One Direction é flagrado com cantora famosa

Liam Payne foi visto se encontrando com a antiga esposa Cheryl

Publicado em 29/06/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Payne (do grupo One Direction) foi fotografado com a sua ex Cheryl pela primeira vez em três anos, apenas 3 semanas após a sua separação da noiva Maya Henry. A dupla reuniu-se para assistir a uma festa de aniversário da sobrinha de Liam em Wolverhampton, na quarta-feira, e parecia estar bem animada enquanto conversavam juntos.

O casal separou-se em 2018 após um romance de dois anos e meio, mas permaneceram amistosos enquanto criavam juntos o seu filho de quatro anos – que não foi visto com eles no passeio. Os dois foram vistos a arrumar as suas coisas no carro enquanto conversavam com os amigos e família de Liam na entrada da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da sua estreita relação, o casal manteve a sua amizade relativamente discreta, embora Liam tenha recentemente discutido a sua forte ligação com o seu ex. Em abril, Liam disse: “Cheryl é literalmente a melhor pessoa com quem se pode relacionar. Não há stress envolvido. É muito, muito tranquila, e nós passamos muito tempo no FaceTime.

Cheryl e o ex-cantor do One Direction começaram a namorar em 2015, mas encontraram-se pela primeira vez sete anos antes. Cheryl tinha 24 anos quando um então Liam de 14 anos fez a sua primeira audição para o X Factor em 2008.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Diz-se que o romance da dupla começou em dezembro de 2015, quando foram reapresentados na final do X Factor, a que ele assistiu com Harry, Louis e Niall. Cheryl e Liam vieram a público como um casal, com o seu romance em fevereiro de 2016 depois de terem sido vistos juntos num supermercado em Guildford, Surrey – dando as boas-vindas ao filho Bear em março de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio