Após rompimento, Eduardo Costa revela se voltará a cantar com Leonardo em “Cabaré”

Publicado em 24/08/2020 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Eduardo Costa gerou polêmica recentemente, ao revelar sua decisão de dar um fim na parceria com o escritório Talismã, empresa de agenciamento ligada ao cantor Leonardo. A revelação foi feita em comunicado para a imprensa, e a partir daí, os dois divulgaram a suspensão do projeto “Cabaré“, um show comandado pelos dois cantores e que fez um grande sucesso.

No entanto, Eduardo Costa quebrou o silêncio e comentou sobre a parceria musical com o cantor Leonardo. Para quem achou que seria difícil ver os músicos juntos novamente, ele exclareceu: “O ‘Cabaré’ não acabou! Paramos para cuidar das nossas carreiras, pensar em novidades. Temos que rebolar para surpreender o público. Demos um tempo de Eduardo e Leonardo juntos, para dar um descanso para o público. Leonardo é como se fosse um irmão mais velho. Pensamos de forma diferente e queremos voltar de forma real. Nascemos para cantar um com o outro. Nos entendemos quando nos olhamos. O ‘Cabaré’, para mim, é com o Leonardo. Só funciona com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo e Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Eduardo Costa fez questão de exaltar o quanto Leonardo é importante para a sua vida: “Na live ‘Cabaré’, chorei por causa da música, mas era de alegria! ‘Acabou o Amor’ representa meu primeiro contato com o Leonardo. Ele cantou essa música para mim. Foi quando eu estava tirando foto para um disco, no início da carreira, e meu sonho era encontrar o Leonardo. E ele chegou no estúdio e me reconheceu!“.

LEIA TAMBÉM: Morre aos 38 anos, o cantor filho de premiado músico vencedor de três Grammy

Ainda na coletiva, o cantor disse: “Tirou os óculos e cantou para mim. Essa canção representa minha irmandade com o Leonardo, o amor que tenho por ele, o prazer de cantar com ele. Foi um momento de emoção. Além disso, tem o contexto da pandemia, todo mundo angustiado. Sem contar que a apresentação estava sendo a mais vista simultaneamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio