Após rumores de briga, Ariana Grande parabeniza ex-colega por música lançada

Publicado em 13/12/2020 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande e Victoria Justice tiveram uma amizade “polêmica”. Em 2010, elas estrelaram juntas a série da Nickelodeon ‘Victorious‘,e vários boatos de brigas entre elas foram surgindo durante os anos.

Em 2013, a produção foi cancelada e a personagem de Ariana ganhou uma série própria, chamada ‘Sam & Cat‘ – que logo depois foi cancelada, também sob boatos de brigas da cantora com outros atores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último ano de ‘Victorious‘, Victoria Justice estava se preparando para sua grande estreia no mercado musical com a música ‘Gold’, porém a recepção não foi tão boa quanto o esperado, fazendo com que ela ficasse anos sem lançar nada.

FOTO: Reprodução

Porém, no início dessa semana, a artista supreendeu a todos ao lançar a música ‘Treat Myself’. A canção já conta com mais de 300 mil reproduções nas plataformas digitais.

Vendo o lançamento acontecer, Ariana Grande colocou todos os boatos de inimizade abaixo ao parabenizar a ex-colega de elenco pela obra: “Parabéns para a minha amiga Victoria Justice, isso é tão tão lindo“.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Desmentindo a briga

Segundo a Seventeen, um mês após o término de ‘Victorious‘, Ariana supostamente acessou suas redes sociais para esclarecer o motivo do fim da série. “Querida, a única razão pela qual Victorious terminou é porque uma garota não queria mais fazer“.

Ela escolheu fazer uma turnê solo em vez de uma turnê com o elenco. Se tivéssemos feito uma turnê com o elenco, a Nickelodeon teria encomendado outra temporada de Victorious (…). Estou farta disso“.

Um ano depois, durante uma entrevista cedida à revista, Ariana deu uma declaração que muitas pessoas ligaram a Victoria: “Trabalhei com alguém que me disse que nunca gostaria de mim”.

Mas por alguma razão, eu simplesmente senti que precisava da aprovação dela. Então, comecei a mudar para agradá-la. Isso me fez parar de ser sociável e amigável. Eu estava tão infeliz“, disse.

Se defendendo, dois anos depois, Victoria disse: “Eu adoraria esclarecer as coisas, porque sinto que esses rumores já estão acontecendo há muito tempo (…) Ela me mandou uma mensagem em particular e foi tipo, ‘Oh meu Deus. Eu sinto muito, você sabe como a mídia distorce as palavras. Eu não estava falando sobre você“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio