Após rumores de cancelamento, Anitta adia novo álbum para 2021

Publicado em 09/11/2020 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tão esperado álbum novo da Anitta ficou em pendencia após ela revelar que tudo dependerá dos rumos da pandemia do novo coronavírus. 

“Já está tudo pronto e encaminhado, mas não tem previsão de lançamento por causa da quarentena. Atrasou tudo”, disse na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após essa declaração, muitos fãs começaram a supor que o disco seria cancelado. Mas, ele não será! A artista revelou que a canção “Girl From Rio”, assim como o álbum, será lançada em 2021.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Próximo ano vamos lançar a música “Girl From Rio” que leva o nome do álbum, não sei quando vamos sair com o álbum por conta da pandemia, muitos dos nossos planos precisaram ser mudados“, disse.

O projeto foi todo gravado nos Estados Unidos, com produção executiva de Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, que já assinou hits de Adele, Taylor Swift e Beyoncé. Ele já conquistou três Grammys na categoria “Álbum do Ano”.

Há dois meses, foi lançada ‘Me Gusta’, primeiro single do álbum. Conquistando a primeira entrada de Anitta na parada musical mais importante dos Estados Unidos, a canção já ultrapassa a marca de 65 milhões de visualizações no Youtube e 60 milhões de reproduções no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio