Após rumores de cancelamento, Anitta adia novo álbum para 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tão esperado álbum novo da Anitta ficou em pendencia após ela revelar que tudo dependerá dos rumos da pandemia do novo coronavírus. 

“Já está tudo pronto e encaminhado, mas não tem previsão de lançamento por causa da quarentena. Atrasou tudo”, disse na época.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após essa declaração, muitos fãs começaram a supor que o disco seria cancelado. Mas, ele não será! A artista revelou que a canção “Girl From Rio”, assim como o álbum, será lançada em 2021.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Próximo ano vamos lançar a música “Girl From Rio” que leva o nome do álbum, não sei quando vamos sair com o álbum por conta da pandemia, muitos dos nossos planos precisaram ser mudados“, disse.

O projeto foi todo gravado nos Estados Unidos, com produção executiva de Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, que já assinou hits de Adele, Taylor Swift e Beyoncé. Ele já conquistou três Grammys na categoria “Álbum do Ano”.

Há dois meses, foi lançada ‘Me Gusta’, primeiro single do álbum. Conquistando a primeira entrada de Anitta na parada musical mais importante dos Estados Unidos, a canção já ultrapassa a marca de 65 milhões de visualizações no Youtube e 60 milhões de reproduções no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio