Após rumores de filme sobre sua vida, Madonna anuncia live misteriosa

Publicado em 10/09/2020 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma postagem breve no Instagram Stories, a rainha do pop Madonna anunciou que pretende fazer uma live nesta sexta-feira (dia 10 de setembro).

A misteriosa transmissão ocorre às 20h no horário local de Los Angeles (00h no horário de Brasília). Até o exato momento, não foram revelados detalhes, mas vale ressaltar que as últimas postagens da cantora, mostram sessões criativas entre Madonna e Diablo Cody, roteirista premiada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há rumores de que Madonna estaria trabalhando em um filme biográfico de sua própria vida, depois de deixar algumas dicas não tão sutis em seu Instagram, enquanto escrevia um novo script com a roteirista Diablo Cody.

Agora, a rainha do pop fez com que os fãs falassem sobre quem a interpretaria no papel, depois que ela seguiu a estrela revelação de Ozark, Julia Garner no Instagram. No entanto, o empresário de longa data de Madonna, Guy Oseary, também seguiu a estrela em ascensão no mesmo dia, gerando mais especulações.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Ainda nas últimas semanas, a própria Madonna disse que ela e Diablo precisavam de um “diretor de elenco quente pra caralh*”, enquanto ela falava sobre quem interpretaria quem no filme, dizendo ‘como vamos lançar isso?’. O burburinho entre fãs obviamente foi imenso.

“Madonna começou a seguir Julia Garner no Instagram! Talvez ela esteja considerando-a para o filme biográfico”, escreveu um fã, enquanto outro admirador da Madonna prometeu: “Julia Garner precisa interpretar Madonna em seu filme biográfico.”

Embora a rainha do pop não tenha oficializado isso, a estrela deixou dicas mais do que suficientes para os fãs verem que ela está realmente trabalhando em um roteiro de filme que é pelo menos inspirado por sua vida lendária. Nos últimos meses, a cantora revisou antigos diários de seu passado e tirou coisas de seus cofres enquanto se encontrava regularmente com Diablo, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro por Juno em 2008. 

Por meio de seus vídeos peculiares no Instagram, os fãs viram Madonna examinar antigas fotos vintage dela mesma. Em 2017, Madonna revelou seu desdém em um projeto de filme planejado sobre sua vida intitulado ‘Blond Ambition’, da roteirista Elyse Hollander.

Parece que a Material Girl agora adotou a abordagem “se você não consegue bater junte-se a eles“, trabalhando ela mesma em um filme possivelmente sobre si mesma. O que será que ela está preparando hein?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio