Após rumores de fim da dupla, Zezé Di Camargo e Luciano voltam aos palcos

Espaço das Américas brinda os 30 anos da dupla mais romântica do Brasil

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia 4 de setembro será um marco especial na vida de Zezé Di Camargo e Luciano: a data representa a volta aos palcos após um ano e meio e também a comemoração dos 30 anos de carreira da dupla. Respeitando todas as normas da OMS, as portas do Espaço das Américas, em São Paulo, vão se abrir para celebrar a sólida união dos artistas com o público, sua moeda mais valiosa na construção da longa e bem-sucedida estrada trilhada pelos Filhos de Francisco desde 19 de abril de 1991, quando “É o Amor” foi lançada nas ondas do rádio, de Goiânia para o mundo.

(FOTO: Divulgação/Caldi)

Após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira, executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano se apresentam presencialmente em um novo formato, logo após o ano mais excepcional de nossas vidas, em condições muito especiais. Para tanto, rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19 serão seguidas no dia 04, no Espaço das Américas. À entrada, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância, caderneta de vacinação e a plateia contará apenas com lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Bruno e Marrone participam de DVD em Brasília

Com um set list único, o show será composto por grandes sucessos. A saber: “Fera Mansa”, “Como Um Anjo”, “Faz mais uma vez Comigo”, “Vivendo Por Viver”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Pão de Mel”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Tarde Demais”, “Tão Linda e Tão Louca”, “Pra Não Pensar Em Você”,”Estrada da Vida”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Eu Te Amo”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “A Ferro e Fogo”, “Uma Hora e Meia”, “É O Amor”, “No Dia Em Que Saí de Casa”, “Coração Está Em Pedaços”,”Flores em Vida” e “Sonhos de Amor”.

(FOTO: Divulgação/Caldi)

“Nossa maior felicidade é viajar pelo Brasil e ver o público cantando nossas músicas nos shows, porém, há quase dois anos, essa sensação foi tirada de nós, por motivos de força maior. Não consigo descrever minha emoção para pisar novamente nos palcos”, destaca Zezé Di Camargo. “O maior papel do artista é levar alegria para nossos fãs e, após um ano atípico, tivemos que nos adaptar para podermos continuar trabalhando. Iremos nos apresentar com toda paixão no Espaço das Américas, pois o público merece. Graças a eles chegamos aos 30 anos de carreira e sempre seremos eternamente gratos”, completa Luciano.

Luciano fala sobre fim da dupla com Zezé Di Camargo: “Peguei todo mundo de surpresa”

Na manhã deste sábado (28), o cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, esclareceu os boatos sobre os dois estarem encerrando a dupla sertaneja.

Durante o É de Casa, ele disse que seus lançamentos gospel acabou pegando os fãs de surpresa. Contudo, isso não significa que a dupla irá acabar.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa”, declarou.

Luciano Camargo ainda aproveitou para esclarecer que não liga para os boatos ligados a ele e Zezé Di Camargo:

“Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso…”, explicou.

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano pediu algo importante antes de morrer

Mais lidas do ano – Retrospectiva 2020

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer no fim de novembro. O patriarca da família ficou internado alguns dias, antes do seu falecimento.

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

A dupla que ano que vem completa 30 anos de sucesso, recebeu um pedido de Seu Francisco, quando completaram 25 anos juntos. O pai dos meninos, pediu para que eles só se separassem, quando ele viesse a falecer.

Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos.” Francisco Camargo para o programa “Conexão Repórter”.

E agora? Será que os dois filhos de Francisco irão se separar? Vale ressaltar que recentemente, Luciano Camargo, lançou um álbum gospel solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio