shawn mendes
Os cantores Shawn Mendes e Camila Cabello (FOTO: Reprodução)

Camila Cabello e Shawn Mendes supostamente não estão mais juntos desde agosto. Após passar vários meses em quarentena na mansão da cantora em Miami, o cantor decidiu voltar sozinho para sua casa em Los Angeles.

Sobre essa mudança, ele declarou: “É engraçado… Quando cheguei aqui [em casa], foi tipo, o início do processo do álbum, e eu estava em estado de pânico total”.

“Eu pensei, ‘Não há como eu fazer música. Isso vai ser impossível'”, disse o cantor, que lançará um novo álbum nos próximos meses.

VEJA TAMBÉM: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Ele ainda revelou: “Mas quando uma semana passa e você começa a cozinhar ovos de manhã, começa a lavar roupa e a levar cachorros para passear, e gosta de ter uma caneca de café que usa a mesma todos os dias, tudo fica bem legal. Eu basicamente moro em quartos de hotel desde os 15 anos”.

A informação de que o casal não estava mais juntos vinha de uma publicação feita pela revista In Touch – mas segundo a People, Shawn Mendes e Camila Cabello estão mais fortes que nunca.

Nas últimas semanas, a cubana postou uma foto ao lado do canadense e o parabenizou pela produção do novo álbum: “Meu amor, estou tão orgulhosa da pessoa que você é e estou tão animada para que as pessoas vejam e ouçam seu coração”.