Após rumores de romance, ex-BBB Gabi Martins surge em vídeo ao lado de Tierry

Publicado em 28/12/2020 13:56
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Gabi Martins compartilhou nesta segunda-feira (28), em seu Stories no Instagram, alguns vídeos dançando ao lado de Tierry. As imagens, em tese, não têm nada demais. Porém, o encontro acontece após diversos boatos de seu relacionamento com o cantor.

Gabi Martins via Instagram Stories

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Recentemente, o colunista Sidney Pedrosa flagrou os dois caminhando pelo Morro de São Paulo, na Bahia, onde ambos estão passando as festas de fim de ano. Gabi já veio a público e negou que estivesse em um relacionamento com alguém. “Não (estou namorando) e passarei também réveillon solteira”, declarou a artista, desmentindo outras especulações sobre sua vida pessoal. “Também não estou grávida. Estou menstruada. Nem vem falar que vocês ficaram grávidas menstruadas. Nem fiz o teste e não vou fazer, não”, finalizou.

Mesmo diante das respostas negativas, muitos seguidores de Gabi não se convenceram e apostam que há um romance entre eles. As teorias de um relacionamento ganharam ainda mais força após o lançamento de uma música interpretada pelo suposto casal. No sábado (19), a cantora lançou em seu canal do YouTube a canção “Prints”, parceria com Tierry, que integra o DVD “Fatos Reais”, seu novo trabalho musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio