Confira!

Após rumores de romance, The Weeknd e Angelina Jolie se afastam

Fontes afirmam que tudo entre eles foi apenas negócio

Publicado em 19/08/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não espere ver mais nenhum encontro do ‘estranho casal’ Angelina Jolie e The Weeknd, isso porque o relacionamento dos dois já acabou.

Fontes do site Radar disseram: “Esses dois foram unidos pelo trabalho, não pelo romance. Ele quer começar a atuar, enquanto Angie está ocupada produzindo e escalando o elenco. Eles tiveram alguns jantares e conversas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso acontece o tempo todo em Hollywood. Os gerentes e agentes tentam fazer seus clientes ficarem juntos, esperando que eles vão dar certo e ganhar muito dinheiro. No entanto, a maioria destas colaborações não dão certo”, a fonte disse.

Você pode pensar que alguém como Angelina Jolie pode conseguir qualquer coisa que ela quiser, mas isso não é verdade.”

Da mesma forma, está se provando muito mais difícil para The Weeknd ser escalado para grandes papéis no cinema do que você imagina.

Os últimos poucos projetos de Angelina fracassaram. Embora seu sucesso tenha sido no mundo da música, não no cinema. Para fazer seus projetos, ela vai precisar de alguém com um histórico de sucesso no cinema”.

The Weeknd lança a edição comemorativa de 10 anos do álbum “Thursday”

O fenômeno mundial The Weeknd, através de seu selo, XO, lança a segunda mixtape de uma série de trilogias, em comemoração ao 10º aniversário do álbum “Thursday”. Essa será a primeira vez que o álbum estará disponível na íntegra, com as suas nove faixas apresentadas no formato original.

O lançamento digital será acompanhado por duas versões de 2LPs, à venda exclusivamente no site shop.theweeknd.com , uma versão padrão e a outra uma capa assinada por uma série de artistas, de edição limitada.

Além disso, The Weeknd revelará uma ampla colaboração com o artista japonês Kaikai Kiki, conhecido como MR., para celebrar o momento. A cápsula de 13 peças inspirada em mangá e anime de MR. apresenta todas as roupas assinadas, action figures, um tapete, três estampas exclusivas e uma jaqueta premium Roots Award.

MR. disse: “Tive a honra de ser convidado para criar a arte do álbum de lançamento de 10º aniversário de ‘Thursday’. Eu queria evocar um senso de vida cotidiana na minha versão da capa. Espero que os fãs de The Weeknd desfrutem do álbum como da sua semana”.

A coleção cápsula e o lançamento digital, que será acompanhado por duas versões de 2LPs, estarão disponíveis a partir de hoje, exclusivamente em shop.theweeknd.com.

Tracklist de “Thursday”:

Lonely Star

Life of the Party

Thursday

The Zone” (featuring Drake)

The Birds, Pt. 1

The Birds, Pt. 2

Gone

Rolling Stone

Heaven or Las Vegas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio