ivete sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

No mês passado, o colunista Léo Dias noticiou que Ivete Sangalo teria rompido o seu casamento com o Daniel Cady. Entretanto, a publicação foi retirada do site Metrópoles um dia depois.

Na época, a assessoria da cantora declarou que eles não fazem nenhum comentário sobre a vida pessoal de Ivete, porém ressaltou: “De toda a forma, a nota foi apagada“.

Mas esta semana, por meio de uma entrevista cedida a Thaís Fersoza, a cantora admitiu ter tido crises no casamento durante a quarentena.

VEJA TAMBÉM: Além de Anitta, saiba quem foram os únicos brasileiros a entrar na Billboard Hot 100

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, revelou.

E ainda continuou: “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”.

“Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando! Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, continuou.

Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady, se casaram em 2008, e tiveram três filhos, Marcelo, 10, e as gêmeas, Helena e Marina, de dois anos.

FOTO: Reprodução