Após rumores de traição, Luísa Sonza abre o jogo

Publicado em 14/08/2020 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algum tempo, Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminaram o casamento. Logo após, a cantora ficou extremamente próxima de Vitão, chegando a lançar o single ‘Flores‘. Desde então, algumas pessoas apontam que a loira havia traído o humorista.

Entretanto, em entrevista concedida ao apresentador Matheus Mazzafera no seu canal do YouTube, Luísa abriu o jogo sobre os boatos de traição: “Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

“São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar? Totalmente sem nexo”.

“De um tempo para cá, depois de tudo, na verdade desde que eu entrei na internet, sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal. A partir de agora, optei não expor mais ou expor o mínimo que eu posso”, contou. “As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de deslikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal. Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu”, pontuou Luísa Sonza.

Durante um momento do bate-papo, foi feito uma chamada de vídeo com Vitão. Matheus por sua vez estava fazendo algumas perguntas sobre os dois quando disparou: “Quem disse ‘eu te amo’ primeiro?“, neste momento a cantora ficou sem graça e disfarçou, entretanto, levantou o dedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio