Após rumores, Gusttavo Lima nega relacionamento com jovem de 19 anos

Publicado em 10/11/2020 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca, disse durante o programa da última terça-feira (03), que Gusttavo Lima estaria saindo com uma modelo de 19 anos. Vale ressaltar que o cantor tem 31.

Ela é anônima, mas por enquanto a gente não tem certeza. É uma moça muito bonita, de uma cidade pequena. Estamos apurando a história e, se a gente bater o martelo, a gente vai mostrar“, disse o jornalista do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção do programa foi atrás de fotos da modelo: “Não tem fotos dela com o Gusttavo Lima e a gente até comparou os lugares. Ele foi para Capitólio, Minas Gerais, e ela estava para os lados do Rio de Janeiro curtindo festas com os amigos“, contou Pessina. 

VEJA TAMBÉM: Xuxa desabafa sobre julgamentos: “Puta, loira burra, despreparada”

Porém, para a Vogue, a assessoria do cantor negou qualquer relação entre os dois: “O cantor não conhece e nunca esteve com essa moça”.

O colunista do Melhor da Tarde havia até afirmado que a jovem é bastante discreta e reservada. “Ela vem de uma família bem tranquila e não gostaria que esse romance vazasse [na imprensa] porque ela acredita, segundo a minha fonte, que pode engatar um namoro com o cantor”.

(FOTO: Reprodução Melhor da Tarde)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio