Após saída de Jesy, todas integrantes do Little Mix devem lançar carreira solo

Publicado em 18/11/2020 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a saída de Jesy Nelson do grupo, as outras integrantes do Little Mix devem lançar músicas solo – algo que já haviam dito em diversas entrevistas que não se sentiriam confortáveis fazendo.

Segundo o jornal britânico The Sun, desde o afastamento da colega, Perrie Edwards e Jade Thirlwall estão procurando projetos musicais solo, enquanto Leigh-Anne busca por projetos na televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte explicou: “As meninas têm sido abertas e honestas umas com as outras e com sua atual equipe. Eles começaram a discutir com alguns gerentes e agentes em potencial sobre como seriam suas carreiras solo“.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Algumas das meninas podem acabar assumindo projetos solo com sua equipe atual também. Mas não se trata de acabar com a banda, é sobre olhar para o futuro”, conta.

O Little Mix acabou de lançar o álbum ‘Confetti’, que está tendo um ótima desempenho nas paradas – além do single ‘Sweet Melody’ que já conta com mais de 70 milhões de reproduções nas plataformas em menos de 3 semanas.

A fonte ainda afirma: “Eles ainda têm uma turnê agendada para começar em abril do próximo ano e, mesmo que seja adiada por causa da Covid, como é bem provável, eles ainda vão concluí-la“.

Elas estão falando sobre tentar imitar o Take That, onde cada membro foi capaz de sair às vezes e trabalhar em seus próprios projetos, mas se reúnem em outras ocasiões para fazer uma turnê e trabalhar como um grupo novamente“, comparou.

E ainda diz: “Elas amam a banda e tudo o que conquistaram, e ainda se dão muito bem como grandes amigos. Não há absolutamente nenhuma divergência entre eles e todos apoiam uns aos outros fazendo coisas novas. É um momento emocionante“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio