Após sair com a maior rejeição do BBB, Karol Conká engole o choro e pede desculpas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser uma das grandes vilãs do BBB, de acordo com a web, Karol Conká foi a terceira eliminada do BBB 21. Contudo, não foi só isso, a rejeição da cantora foi histórica e pela primeira vez uma pessoa saiu com 99,17% dos votos.

Pois bem, logo após se despedir de todos os participantes do reality, ela foi para uma conversa com Tiago, acredita-se que ela recebeu informações durante o intervalo, para que entendesse um pouco do que lhe esperava aqui fora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Karol, eu sempre pergunto o que a pessoa acha que aconteceu, mas eu tenho certeza que você sabe o que aconteceu. O que você acha que aconteceu?”, perguntou o apresentador. “Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que eu fosse dar uma surtada. É tudo muito louco. Chegar ali e não conseguir controlar. O sentimento de culpa foi me deixando mais amarga“, explicou.

Karol Conká aproveitou o programa ao vivo para se desculpar por suas atitudes, engolindo o choro, ela disse: “Perdão, Brasil. Perdão a todo mundo que se sentiu atingido. Eu sou muito grata por participar desse programa. Só assim pra eu aprender.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio