Após sair da gravadora de Simon Cowell, Little Mix faturou R$ 36 milhões

Publicado em 26/09/2020 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles já lançaram cinco álbuns e estão se preparando para lançar seu último Confetti em novembro. E agora foi relatado que a Little Mix ganhou impressionantes £ 10 milhões (mais de R% 36 milhões na cotação atual), apenas em 2019, depois de deixar o selo musical de seu mentor do X Factor Simon Cowell em 2018.

Os últimos relatos de sua empresa Eternal Dance Media Limited mostram que as cantoras fizeram £ 6 milhões em 2019 – um aumento de £ 2 milhões em relação ao ano anterior, relata o The Mirror.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Grávida, esposa de John Legend revela sexo do bebê sem querer!

Embora a papelada da Eternal Magic Touring Limited também mostre que as quatro estrelas pagaram a si mesmas um dividendo de £ 4,6 milhões em 2019. Ao considerar os dois números juntos, a banda conseguiu arrecadar mais de £ 10 milhões no ano.

Little Mix, que foi formada no X Factor em 2011, trocou a gravadora Syco de Simon Cowell pela RCA durante a gravação de seu quinto álbum LM5 em 2018 em meio a uma rixa.

Na época, Simon insistiu que “nunca brigou” com o grupo e que as tensões entre ele e o empresário do Little Mix, Modest Management, levaram a uma “briga embaraçosa” sobre o crédito de composição de sua nova faixa Woman Like Me.

O magnata da música até mesmo classificou as garotas como ‘o grupo que mais trabalha’ com quem ele já trabalhou.

Os novos números vêm depois de ter sido relatado que a banda ganhou incríveis £ 28,5 milhões desde que venceu o The X Factor em 2011.

O grupo – Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards – teve um lucro de £ 938.827 no ano passado, apesar de não lançar um recorde, relata o The Sun.

Nas contas de sua empresa Eternal Dance, o aumento de quase £ 1 milhão eleva o patrimônio líquido de sua empresa para £ 4.870.417.

A soma saudável vem como a banda acaba de lançar seu novo álbum Confetti, que deve aumentar seu pote de dinheiro crescente.

E com o lançamento de seu show na BBC Little Mix: The Search na busca pela banda perfeita para fazer uma turnê com eles, as finanças dos quartetos devem estar em alta.

Em julho, foi relatado que Jesy, Jade e Perrie acumularam incríveis £ 700.000 no ano passado, após os milhões que arrecadaram para a turnê.

As meninas – menos Leigh-Anne – criaram empresas privadas registradas em seu primeiro e segundo nomes.

O Sun informa que a Companies House mostrou que Jade, 27, foi a que mais ganhou, com sua empresa depositando £ 312.959 em contas datadas de 31 de março de 2020.

Enquanto isso, Perrie, 27, teve um lucro de £ 179.508 depois que as deduções foram feitas para as contas de £ 239.945 que ela depositou para sua empresa Perrie Louise.

Jesy, 29, teve lucro de £ 91.209 depois de bancar £ 144.623.

Coletivamente, as empresas, criadas em 2018, arrecadaram £ 700.000 no ano passado, mas £ 200.000 desse valor tiveram de ser usados ​​para pagar contas.

Enquanto isso, Jade admitiu que a Little Mix tinha ‘medo de chatear alguém’ no início de sua carreira e que eles fizeram ‘o que nos disseram’.

A hitmaker do Holiday discutiu abertamente a jornada do grupo em uma nova entrevista para a Radio Times.

‘No início, tínhamos tanto medo de chatear alguém e prejudicar nossa carreira, então fizemos o que nos mandaram’, disse ela.

‘Nós nem percebemos que tínhamos uma escolha, foi declarado como não havendo uma, então você assina o que lhe é dito e segue em frente. Com o passar dos anos, começamos a perceber que não gostávamos disso. ‘

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio