Após sair da banda, vocalista do Kasabian admite agredir violentamente a ex-noiva

Publicado em 07/07/2020 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Tom Meighan, anunciou nesta semana que não faz mais parte da banda de rock Kasabian, qual era vocalista. O músico também se declarou culpado para as acusações conta a ex-noiva Vikki Ager.

Em abril, foram divulgados vídeos onde o astro aparecia agredindo sua até então noiva. Ela aparece sendo arrastada pelos tornozelos até o quintal da casa. Vikki ficou com lesões nos joelhos, no cotovelo esquerdo, nas pernas e um hematoma no pescoço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Getty Images)

Na época do ocorrido os dois estavam morando juntos, por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo o cantor, o motivo da agressão foi “raiva alimentada por bebidas”. Por um instante ele chegou a negar a agressão, entretanto, após ver as imagens assumiu que não conseguia ver porque era “muito horrível”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A ex-noiva também foi jogada de um lado para o outro, e acabou tendo a cabeça atingida pela gaiola do hamster. Apesar de tudo, Vikki não prestou queixas formais.

“A Sra. Ager não fez uma declaração à polícia e não parece apoiar essa acusação. É claro que essa escolha não significa que eu deva tratar esse crime com menos seriedade”, afirmou o juiz do caso, Nick Watson. O ex-vocalista Tom Meighan foi condenado a 200 horas de serviço social e comunitário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio