Após sair da Fazenda, MC Mirella ganha declaração de amor de Dynho

Publicado em 20/11/2020 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem (19), MC Mirella foi eliminada do reality ‘A Fazenda’, porém, mesmo sem ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a cantora pode ficar tranquila pois seu ex-noivo, ficou esperando por ela aqui fora e a prova disso é a linda declaração de amor que Dynho Alves fez para funkeira.

Em seu Instagram, o músico publicou uma foto dos dois juntos em um iate e legendou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Orgulho e a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada ciumenta, na verdade somos seres humanos falhos erramos e acertamos a todo momento, não somos perfeitos e nunca vamos ser, mas o que importa é que eu achei você sensacional, te ver na tv todos os dias te acompanhar a todo momento foi demais.”

Ver você nas festas dançando brincando se divertindo dando trabalho bebada kkkk, caindo desmaiando, eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir kkkkk, olha só fiquei com um pouco de ciúmes mas me controlei kkkk, foi uma experiencia incrível, todo mundo podi ver um pouco da nossa BADMI, E todas as vezes que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto de tristeza das vezes que você chorou de saudades.

“Agora você está de volta para matar a saudades das pessoas que você ama, das pessoas que gosta de você de verdade. Vai matar a saudades da sua família dos seus amigos e da PRINCESA. Então parabéns e seja sempre VOCÊ MESMA AUTÊNTICA E VERDADEIRA. Quero agradecer todos os fãs amigos que ajudaram a gente nessa corrente, não foi fácil mais lutamos até o final, mas tudo tem a sua hora certa de acontecer, então vamos continuar lutando sonhando e acreditando que um dia a nossa hora vai chegar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio