Após sair do BBB, Karol Conká evita aeroporto e viaja de carro, diz revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do site da revista Piauí, Karol Conká chegou a viajar do Rio de Janeiro para São Paulo de carro para evitar constrangimentos.

A rapper evitou viajar de avião ao fazer o trajeto, onde ficava a casa do Big Brother Brasil para onde ela mora, em São Paulo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site da Piauí publicou ainda uma matéria, que falava sobre a “operação descancelamento” da cantora e nele, foi revelado que a cantora viajou de carro para “evitar possíveis constrangimentos ao circular em aeroporto e entrar em avião”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Karol foi eliminada do reality show com um recorde de 97,17% dos votos. E desde então, sua equipe está trabalhando para preparar uma estratégia para reverter a situação.

Ainda segundo informações do site, a TV Globo está aberta a colaborar, para que isso não afete potenciais participantes de edições futuras.

“A emissora não irá pagar por gestores de crise ou algo do tipo, mas estará na trincheira para ajudá-la”, relatou o site.

“O empresário de outro confinado falou à piauí sob condição de anonimato: ‘se a Globo fizer a gestão de crise da Karol, todos os outros participantes vão querer o mesmo tipo de serviço’. Procurada pela reportagem, a emissora se limitou a responder por sua assessoria de imprensa: ‘Todos os participantes recebem o apoio necessário quando eliminados do BBB’”, disse a reportagem da Piauí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio