Após sair do hospital, Brian May do Queen admite dificuldade em tocar guitarra

Publicado em 23/05/2020 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário guitarrista do Queen, Brian May, segue cumprindo as recomendações de isolamento social em sua casa em Londres, onde vem entretendo os fãs com transmissões em seu Instagram. Mas no início deste mês, o músico de 72 anos machucou seu glúteo em um momento de jardinagem doméstica e acabou preocupando os fãs.

Atualmente repousando em sua casa, Brian May chegou a se internar num hospital onde teve que ser medicado e tratado para a dor física da lesão. Em um post recente no Instagram, ele compartilhou detalhes do seu atual estado de saúde com os fãs escrevendo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles me deram uma grande ajuda no manejo e reabilitação da dor. Hoje eu posso sentar devagar, segurando coisas sem quase nenhuma dor. É incrível o que a dor real faz com você. Eu sempre fui um pouco experiente em relação à minha tolerância aos níveis de dor – como quando vou ao dentista ou o que quer que seja – Mas essa dor nos nervos que veio habitar meu corpo há cerca de três semanas – não, é uma coisa fácil, afinal – paralisou meu cérebro”.

VEJA TAMBÉM: O dia em que o topless de Janis Joplin parou Copacabana

Eu senti que assumiu minha personalidade. Acordei sentindo que de alguma forma a dor era E eu estava lutando para voltar ao meu corpo. E eu desisti e tomei analgésicos pesados e, no final, estava em um mundo de pesadelo. A única coisa a fazer era chutar tudo e sair. Mas só pude fazer isso porque recebi uma grande ajuda fisioterapêutica e alguma osteopatia. A história toda vai terminar em algum momento, mas por enquanto … feliz fim de semana – espero que todos vocês encontrem um lugar para aproveitar o sol que dá vida. Bri“.

Já num outro vídeo, o músico revelou: “Senti a falta de todos vocês – mas os tempos têm sido difíceis. “Foi difícil chegar ao ponto de escovar os dentes alguns dias (e barbear era MUITO difícil, como você pode ver !!) “Tocar guitarra estava fora de questão. MAS !!! Olá novamente Caros amigos !!! Como vocês estão ?! Bri “.

Já num post onde aparece com muletas neste período de isolamento social, o músico revelou: “Minha primeira caminhada no parque desde que tudo começou. Meu … o ar parece bom! O céu é azul – o sol é claro, brilhante e quente e a brisa é fria. Uma nuvem branca e fofa passou sobre minha cabeça. Mas depender desses dispositivos ‘muletas’ para se locomover. Sempre sempre um obstáculo !! Bem, não por muito tempo, espero. Você já passou por esses arranhões várias vezes antes. Eles fazem você mais forte, certo ?! Se eles te matarem !! Bem, não planeje dar uma olhada ainda !!! Rock lá fora !! Isolar !!! Foto de Phil Webb, que me comprou um sorvete – Obrigado Phil – lindo dia !!! Bri“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio