Brian May
O guitarrista britânico Brian May (FOTO: Reprodução)

Em sua conta oficial do Instagram, Brian May compartilhou uma nova atualização sobre sua recente condição de saúde e confirmou que ele teve um ataque cardíaco e foi hospitalizado por esse motivo. Há uma semana, a comunidade do rock ficou chocada e triste com a notícia de que Brian May foi hospitalizado após lesionar as nádegas durante uma sessão doméstica de jardinagem.

Nesta segunda-feira (dia 25), Brian revelou um vídeo em que ele está dá mais detalhes sobre a verdade do seu acidente. Na área de legenda do post do Instagram, Brian mencionou o lendário álbum do Queen, ‘Sheer Heart Attack’ e confessou estar enfrentando problemas cardíacos agora. Aqui está o que ele escreveu: “Puro ataque cardíaco, não é? Bem, acho que sempre me preocupei um pouco com o título do álbum. Eu me perguntei se isso poderia perturbar algumas pessoas que realmente tiveram ataques cardíacos. Na verdade, estou bastante aliviada agora que ele está naquele clube – e acho isso perturbador! Toma. pessoal de cuidados ”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

No vídeo, o guitarrista também revelou a experiência que teve no hospital e disse: “Eu disse a você que tinha um músculo rompido, como o que foi diagnosticado, e pensamos que era um acidente de jardinagem bizarro. Eu não percebi que isso era realmente divertido e eu meio que esqueci que qualquer coisa a ver com o vagabundo as pessoas acham divertido, então eu me diverti um pouco com todos os tempos. Brian May sente uma dor no vagabundo “tipo de coisa. Mas enfim, acabou não sendo realmente o caso. Eu fiz uma ressonância magnética e sim, fiz um rasgo no glúteo máximo, e é tão fácil fazer uma conexão, rasgar lá que deve ser a causa da dor “.

Ele continuou e deu mais detalhes sobre o processo: “Nenhum outro teste foi realizado. Agora, uma semana depois, ainda em agonia, verdadeira agonia, eu não conseguia acreditar na dor, e as pessoas diziam ‘não gosto de um músculo machucado, você tem tanta dor’. Então, fiz outra ressonância magnética, desta vez na coluna inferior e, com certeza, foi descoberto que eu tinha um nervo ciático comprimido, bastante severamente comprimido, e é por isso que tive a sensação de que alguém estava colocando uma chave de fenda nas minhas costas o tempo todo , foi excruciante. Então, finalmente, começamos a tratar a coisa pelo que era, colocando as bolsas de gelo no lugar errado por cerca de 10 dias ou o que for. “ Você pode assistir a declaração completa no Instagram do legendário músico.