Após se casar com a amiga da esposa, sertanejo Jorge mostra rosto de filha recém-nascida

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Jorge (38), da dupla com Mateus (35), surpreendeu os seus fãs com fotos encantadoras ao lado da sua filha caçula Sara, que chegou ao mundo no último dia 25 de maio. A pequena é fruto do novo casamento dele com Rachel Boscatti.  Numa outra publicação, o cantor se declarou à pequena: “Você é luz… #Sara.”

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

POLÊMICA COM EX-ESPOSA

Iná Freitas, ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, fez questão de demonstrar publicamente o que sente pelo cantor e sua atual esposa, Rachel Boscatti. Recentemente ao ver uma foto do casal, a influenciadora deixou um emoji de ‘nojo.

O clique foi publicado pela maquiadora Camila Campos, que fez o ensaio gestacional do casal. Nos comentários, Iná escreveu “Eco”, acrescentando a figurinha de um bonequinho com náuseas.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Para quem não lembra, Jorge era casado com Iná e os dois são pais de Davi, de 4 anos. No entanto, eles se separaram e pouco tempo depois foi descoberto o novo relacionamento do cantor com Rachel Boschatti, que é ex-amiga de Iná e foi madrinha do ex-casal.

Jorge e Rachel oficializaram a união recentemente, em uma cerimônia restrita apenas a quatro testemunhas e um juiz de paz. A filha do casal, Sara, nasceu em 25 de maio deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio