Após se curar da Covid-19, Rapper americano é encontrado morto

Publicado em 27/01/2021 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 21 anos, o rapper estadunidense 6 Dogs foi encontrado morto na casa onde morava, na cidade de Atlanta, Georgia. Ainda não se sabe a causa da morte, mas as autoridades locais suspeitam que o músico tenha cometido suicídio. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A morte de 6 Dogs ocorre pouco tempo depois que ele se curou da COVID-19. Ano passado, ele foi ao Twitter falar sobre seu diagnóstico e lamentou que a doença tenha atrasado os projetos de carreira: “O resultado veio positivo. Só tenho uma dor de cabeça muito forte. Sou um cara muito saudável, acho que vou ficar bem. Infelizmente isso vai atrasar o próximo disco. Obrigado por me acompanhar, pessoal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em novembro de 2020, ele fez um post no Twitter desabafando sobre a indústria da música e deu indícios de que enfrentava dramas com a saúde mental: “Se você tem amigos na indústria musical, ligue para eles e veja como estão. Essa corrida de ratos em que estamos não é legal. Alguns dias eu me sinto como um super-herói”.

O rapper iniciou a carreira há cerca de cinco anos, quando decidiu deixar sua família extremamente religiosa para viver com uma namorada. Com letras que tratam principalmente sobre drogas, carros e relacionamentos, ele conseguiu emplacar hits como ‘Next Level’, ‘Faygo Dreams’, ‘Guccy Armor’, ‘Someone’ e ‘Flossing’..

Assista ao clipe de ‘Next Level’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio