Após se desligar da Record, Xuxa anuncia documentário com Globoplay

Publicado em 12/01/2021 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (11), a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa bateu um papo com o jornalista Luís Erlanger no Instagram, onde revelou que lançará uma série documental na Globoplay. Vale ressaltar que no último domingo (10), a musa revelou que não é mais contratada da Record.

Hoje tenho a possibilidade de fazer um documentário onde o Globoplay vai estar presente. É óbvio que, para ter a minha história, a Globo tem que estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo. Tem um seriado maravilhoso surgindo aí“, disse a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Xuxa revelou que sentiu que as portas estavam se fechando pra ela na Globo, em 2014, quando decidiu ir para Record TV.

Achei que a porta da Globo tinha se trancado para mim. E hoje vejo as pessoas na Globo falando com carinho de mim. Na realidade, não é de mim, é da minha história. Porque negar quem eu sou, é negar o que eles fizeram. Porque a minha história foi feita lá“, afirmou.

Eu me senti um pouco: ‘Ops, eles não querem dar o braço a torcer de que me fizeram’. Hoje eu vejo que não. ‘Tanto que a gente deu o braço a torcer como vamos assinar embaixo que a tua história saiu daqui’“, acrescentou Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio