Confira!

Após se despedir da mansão de Anitta, Juliette está de casa nova

A advogada revelou que não comprou a casa pois no momento tem outras prioridades

Publicado em 08/08/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire se despediu recentemente da mansão de Anitta, mas por um bom motivo. A advogada acabou de alugar uma nova casa no Rio de Janeiro. Neste domingo (8), a paraibana explicou a decisão de não comprar um imóvel.

O povo perguntando onde eu estou, estou na casa nova. O primeiro domingo aqui. Nós alugamos uma casa no Rio. Tenho outras prioridades agora, não quis comprar. Pegamos uma casa mobiliada e vamos fazer alguns ajustes para ficar com a minha cara“, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou muito feliz e grata. Nunca imaginei. A casa é muito bonitinha. Estamos morando eu e meus amigos, que são minha equipe, minha mãe e meu irmão. Espero que esse lar me traga muita felicidade e prosperidade“, finalizou.

Juliette mostrou a área da piscina, com jardim e disse: “Parece uma ilhazinha, muito fofa. Ainda estamos arrumando!“, disse.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Juliette se despede da mansão de Anitta: “Lar que me acolheu”

Hospedada na mansão de Anitta desde que deixou o BBB21, Juliette Freire se prepara para deixar o local. Na noite desta sexta-feira (6 de agosto), a paraibana fez um post para se despedir do “lar que a acolheu” e para agradecer a voz de “Girl From Rio” e a família dela pelo apoio.

E está chegando a hora de me despedir desse lar que acolheu a mim e aos meus com tanto sentimento. Obrigada, Anitta, Mamitcha e Renan, vocês foram casa e afeto. Ganhamos uma família por aqui”, escreveu Juliette nas redes sociais.

Após vencer o BBB21, a maquiadora precisava de um lugar para ficar com a mãe, dona Fátima, e foi recebida na luxuosa mansão da estrela pop, no Rio de Janeiro. 

Juliette oficializa carreira musical e vai lançar EP pelo selo de Anitta

Juliette encantou o Brasil ao soltar a voz no BBB21. Agora, ela está pronta para iniciar oficialmente sua carreira de cantora. Nesta quinta-feira, 5 de agosto, a paraibana anunciou o lançamento de seu primeiro EP. O projeto sairá pela “Rodamoinho Records“, empresa de Anitta, em parceria com Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music. 

A informação foi revelada em entrevista ao portal Hugo Gloss. No bate-papo, ela também falou sobre seu amor pela música: “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”.

Com seis músicas inéditas, o EP de Juliette será disponibilizado nas plataformas digitais ainda este semestre.

Juliette grava 1º clipe da carreira com diretor de Anitta e Madonna

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB gravou o seu primeiro clipe, no Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, parceiro de longa data de Anitta. Ele foi diretor criativo de clipes como “Bang” e “Girl From Rio”. Além disso, ele assina projetos de grandes estrelas da música internacional, como Madonna.

Juliette, inclusive, teria compartilhado registros nos bastidores da gravação. Confira:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio