Após se internar para fazer cirurgia misteriosa, Kevinho mostra o resultado

Publicado em 22/06/2020 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, a coluna informou que Kevinho havia se internado para fazer um procedimento cirúrgico escondido de seus fãs.

O funkeiro reparou um desvio de septo e aproveitou para corrigir o formato do nariz, que não o agradava. O responsável pelas operações foi o médico Frederico Keim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Kevinho que está se recuperando em casa mostrou para seus seguidores o resultado de sua cirurgia plástica. Confira a foto publicada pelo cantor nesta segunda-feira (dia 22):

Em vídeos recentes, Kevinho explicou que tinha desvio de septo no nariz, o que prejudicava a sua saúde e foi uma das razões que lhe impediram de realizar a operação: “Desde criança, sempre respirei mal, tive sinusite. Não passava o ar no meu nariz. Sempre ficava doente por conta da minha respiração”.

“Era algo que me atrapalhava, porém não tinha tempo de encarar sete dias ou mais para fazer uma cirurgia. Resolvi fazer agora e, com certeza, mudou minha vida. Não sabia que respirar era tão bom desse jeito, até para sentir o o gosto das comidas. Não tinha noção, pois não respirava”, explicou.

O responsável pelas operações foi o médico Frederico Keim (mesmo responsável pela recente cirurgia da ex-BBB Flayslane). Kevinho já está em casa e deve ficar em recuperação pelo período de 15 dias.

POLÊMICA DOS SAPATOS

Há alguns dias, o cantor foi muito criticado na web após mostrar sua luxuosa coleção de calçados. Irritado com os inúmero comentários negativos que recebeu, o funkeiro decidiu se manifestar através do Instagram, soltou o verbo nos críticos de plantão e deixou claro que não pretende mudar o seu comportamento para agradar outras pessoas.

“Recadinho para algumas pessoas que estão falando mal da minha postagem! 1: Eu posto o que eu quiser por que o insta é meu. 2: Eu quero ser inspiração para os meus fãs e mostrar que tudo é possível, com fé, determinação e muito trabalho!”, disparou.

“3: Eu já ajudo muitas pessoas e não preciso ficar postando, mas se um dia eu quiser postar, postarei para influenciar as pessoas a ajudar a quem precisa também”, prosseguiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio