Após se oferecer para cuidar de Vanusa, amiga da estrela está sofrendo ameaças

Publicado em 12/09/2020 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Fernanda Nunes, que já dividiu os palcos com Vanusa, procurou Leo Dias para informar que, por inúmeras vezes, tentou contato com a família da cantora, mas sem sucesso. Segundo Fernanda, ela chegou a pedir ao filho da cantora, Rafael Vanucci, para cuidar de graça da artista. Atualmente, ela é técnica de enfermagem.

Após o caso se tornar público, a técnica em enfermagem voltou a procurar o colunista para falar que está sendo ameaçada e sofrendo ataques virtuais após expor a história. Fernanda chegou a pensar em tirar sua própria vida.

VEJA TAMBÉM: Filho de Vanusa pede empatia, e amiga se oferece para cuidar da cantora

Colocaram em alguns sites notas horríveis sobre mim, que eu quero me promover com isso. Seria uma promoção burra, não? Querer ganhar fama com o nome de alguém que está acamada? Eu faço há anos trabalhos sociais com idosos e posso provar. Se posso cuidar de tanta gente, qual o problema de me oferecer para cuidar de uma pessoa que amo, respeito e admiro? Sei que não tenho direito a nada do que a Vanusa poderia deixar nem sei se ela tem bens materiais. Eu não fiz mal algum, eu não difamei ninguém, não tirei nada de ninguém. A única coisa que fiz foi oferecer ajuda, então falem de mim o que quiser, mas atacar crianças é cruel. Agora não é momento de saber quem trabalhou, quem causou ou quem ganhou. O momento é de unir forças pra ajudar e saudar esta grande estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio