Confira!

Após se recuperar da Covid-19, Orlando Morais diz: “Não tinha mais forças”

Compositor é casado com Glória Pires e Cleo o considera um pai

Publicado em 20/04/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Orlando Morais, marido de Glória Pires, e “pai” de Cleo, revelou em seu perfil do Instagram que após complicações da Covid-19, foi internado para se tratar. Agora, já recuperado da doença, o cantor deu uma entrevista ao Mais Você, comandado por Ana Maria Braga e falou um pouco mais sobre o assunto.

“São 24 horas que a gente fica sem oxigênio, é desesperador. Mas não sei como eu peguei, estava em uma casa vazia, à beira-mar, bem ventilada. Estava meio paranoico e vinha fazendo exames de 15 em 15 dias. De repente senti um mal-estar muito grande e fiz o teste. Deu positivo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Ele ainda revelou que estava bem nos primeiros dias, contudo, o estado se agravou pouco mais de uma semana depois de constatada a infecção.

No nono e no décimo dia [de contágio] eu tive febres muito altas, mas não queria ser internado. Mas não aguentei. Chegou num momento em que eu não tinha mais forças e fui direto para a UTI, porque o caso era muito grave. Essa doença não te avisa, ela não vem aos pouquinhos, o grande problema é esse, ninguém sabe muito sobre ela ainda”, afirmou.

“Eu coloquei na minha cabeça que sou muito forte e estava doente, não que sou doente. Me apeguei aos olhos da Gloria 24 horas e não dormia. Isso foi a minha força. Sabia que se eu saísse de mim seria complicado.” disse Orlando Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio