justin bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Justin Bieber acaba de lançar o clipe de “Holy”, parceria com Chance The Rapper. Além disso, Bieber também divulgou que a sua turnê irá começar no dia 2 de junho de 2021 em San Diego.

O single marca o retorno de Justin Bieber à arena pop meses após o lançamento de “Intentions”, single com participação de Quavo, que recebeu oito Certificados de Platina globais e se tornou a sétima faixa da carreira dele a atingir a primeira posição do chart de músicas pop da Billboard.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

O videoclipe de temática religiosa e motivacional foi dirigido por Colin Tilley, responsável por “WAP”.

Assista abaixo:

CONVERSÃO RELIGIOSA

Recentemente , Justin Bieber surpreendeu seus seguidores com várias fotos do seu batismo. Ao lado da esposa, Hailey Bieber em uma igreja dos Estados Unidos.

O casal aparece mergulhando aparentemente em um lago. na cerimônia da Hillsong Church, congregação do qual o cantor faz parte.

No início do ano, o cantor falou sobre sua proximidade com a religião, e que foi o estopim para largar o vício. “Basicamente disse a mim mesmo: ‘Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho’”, relatou.”Aí eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei como acontece com muita gente“, completou.

Bieber legendou a publicação: “No momento em que minha esposa e eu fomos batizados juntos! Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessar publicamente nosso amor e confiança em Jesus com nossos amigos e familiares“.