jojo todynho
A funkeira carioca Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)

Vencedora da 12º edição do reality show “A Fazenda”, Jojo Todynho foi surpreendida por fãs ao dar passear em shopping do Rio de Janeiro. A cantora, que ganhou R$ 1,5 milhão de reais com o programa, foi cercada por uma recepção calorosa.

A estrela, de 23 anos, que estava afastada das redes sociais desde o fim do programa, disse que ficou surpresa com as pessoas pedindo para tirar foto com ela.

O empresário de Jojo, que filmou a fila que se formou no centro comercial, afirmou que os dois imaginaram que o local estaria tranquilo após o natal. Durante seus Stories no Instagram a cantora exclamou: “Meu Deus! Fizeram até fila para fotos”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Revista da Inglaterra lista “111” de Pabllo Vittar entre os melhores álbuns de 2020

Nesta terça-feira (29) a cantora foi para seu Instagram falar sobre sua ausência nas redes sociais e como estava surpresa com a repercussão do programa.

“Oi, amores, bom dia. Gente, eu tô acordada desde as 6 da manhã. Olha, vou te contar, hein, que loucura, eu ainda tô muito assustada, com tudo, com tudo assim, que tá acontecendo, com o carinho das pessoas na rua, comigo. Tá sendo assim…eu sempre tive esse carinho, né, mas agora tá sendo em uma proporção que eu não tinha noção”, afirmou a artista.

A cantora também aproveitou para marcar uma live com os seguidores para contar o que tem acontecido em sua vida desde que saiu do reality show e interagir com seu público.

“Eu tô com um mix de sentimentos dentro de mim, né, aconteceu muita coisa enquanto eu não estava aqui. Aí eu tô me atualizando, resolvendo problemas, perdi uma pessoa muito importante pra mim, meu melhor amigo, meu irmão, meu compadre. Enfim, eu ainda tô processando muita coisa na minha mente. Desculpa, gente, pela ausência, mas eu vim trabalhando desde o dia que eu saí da ‘Fazenda’, né. E aí eu consegui ver minha família, e é arquiteta, e é empresa, é um monte de coisa pra resolver, eu tô ‘zuretinha’…só Jesus”, afirmou Jojo Todynho.