Depois de anos de parceria, Claudia Leitte rompe com gravadora de Jay-Z

Publicado em 30/01/2020 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte, que segue há anos como um dos maiores nomes do carnaval brasileiro, está fora do catálogo da gravadora norte-americana Roc Nation. Desde 2014, o selo de Jay-Z mantinha a artista carioca como a única brasileira sendo agenciada pela companhia.

Através da parceria com a gravadora estrangeira, a intérprete de “‘Largadinho”, chegou a conquistar uma boa projeção no mercado internacional possibilitando parcerias com Jennifer Lopez e Pitbull (na música tema da Copa 2014 a faixa “We Are One”) além de uma colaboração com o astro latino Daddy Yankee (na faixa “Corazón”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em 2018, a estrela do axé music retomou a parceria com Pitbull numa nova colaboração chamada “Carnaval”

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Atualmente, a página de Claudia no site oficial da Roc Nation encontra-se fora do ar, o que levou muitos fãs a apontarem que realmente o contrato com a gravadora norte-americana teria sido rompido. A informação chegou a ser confirmada pelo jornalista Leo Dias, no início da noite desta quinta-feira (dia 30).

Ao colunista do UOL, a assessoria confirmou que o contrato foi rompido ainda no ano passado: “Não é novidade. Claudia inclusive comentou sobre na última coletiva de Bandera [novo single lançado por ela, em dezembro de 2019]. Ela optou em sair e gerenciar sua carreira.”

Confira abaixo uma postagem feita por um perfil no Twitter que costuma divulgar em primeira mão informações sobre a cantora:

Contudo, ainda não foi confirmado se de fato o contrato estava vigente, foi simplesmente rompido ou apenas chegou ao término sem um acordo de renovação entre as partes.

Enquanto alguns fãs lamentaram o ocorrido, muitos deles celebraram tal fato apontando que a gravadora dificultou bastante o desenvolvimento da artista e de suas canções nos últimos anos. Confira abaixo a reação de um fã-clube da cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio