confira

Após Selena Gomez revelar desejo de se “aposentar” da música, Cardi B opina

Cantora refletiu sobre sua carreira ao posar para à Vogue

Publicado em 11/03/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez foi capa da nova edição da Vogue americana, ao posar para revista, a musa refletiu sobre sua carreira. A cantora ainda disse que pretende se aposentar como cantora, logo após essa declaração, a rapper Cardi B se pronunciou sobre o assunto.

“Não acho que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma pessoa radical que ninguém nunca a viu igual. Eu adoraria dar a ela algumas ideias”, soltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gosto da Selena, de qualquer forma. Eu defendo a causa dela ela é uma pessoa tão querida. Nós celebridades somos separadas o tempo todo, mas ela é tão doce para passar por isso. Se ela quer ir embora, saia porque você quer, não por causa desses filhos da p**a“, finalizou a rapper.

(FOTO: Reprodução)

Relembre o que Selena disse:

“É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério. Tive momentos em que fiquei tipo, ‘Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso?’”, disse ela ao relembrar seus último trabalhos, com o álbum Rare, lançado no início de 2020.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“‘Lose You to Love Me’, para mim, foi a melhor música que já lancei e, para algumas pessoas, ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grato por isso, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de, talvez, aposentar a música”, compartilha Selena Gomez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio