Após selinho, Fiuk revela que não quer mais ficar com Thaís no BBB

Publicado em 23/02/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk e Thaís tiveram uma conversa bem sincera na última festa. Ele revelou que não quer nada dentro do reality show e ainda esclareceu seus motivos.

Na festa da última segunda-feira (22) no Big Brother Brasil 21, o ator fez questão de explicar os motivos pelo qual não queria ficar mais com Thaís, após pressão feita por Viih Tube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube queria ajudar a amiga, que sempre está atrás de Fiuk nas festas. Ela ainda sugeriu que os dois poderiam ter uma amizade colorida, incentivou os dois a darem um selinho e tirar uma foto.

“Selinho de amigo”, esclareceu o ator.  Eles deram um selinho, mas Thaís pareceu bem decepcionada. “Achei que você fosse melhor que isso”, ela disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A youtuber chegou a pedir “um beijo mais bonito”, porque ela estava gravando os dois.

Com a insistência das duas, Fiuk respondeu que: “É muito difícil pra mim”, ele disse. O filho do Fábio Jr ainda confirmou: “Sou tímido”, disse o artista.

Thais ainda insistiu e tentou seduzir o ator. “Deixa eu fazer uma cena”, ela pediu, porém ele não quis.

Ela teve que concordar, mesmo não querendo. “Sério, Fiuk, que raiva de você ser o Fiuk. Não queria que ele fosse o Fiuk. Se ele não fosse o Fiuk, eu ia dar um beijo agora nesse momento”, ela disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio