Após separação, Cardi B posta foto com “chifres” e seu ex-marido reage

Publicado em 08/10/2020 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Livre, leve e solta: essas seriam as definições perfeitas para descrever Cardi B após o divórcio com o rapper Offset.

A cantora vem usando muito suas redes sociais como um campo de indiretas para o ex-marido. Recentemente, ela declarou por meio de uma live que nem sequer chorou pelo divórcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou bem, eu quero que vocês saibam que eu não derrubei uma lágrima sequer, todas as vezes que esse cara fazia algo doido, errado comigo e essas coisas apareciam na mídia eu sempre chorava muito e ficava estressada e triste”, contou.

VEJA TAMBÉM: Após terminar o noivado, Demi Lovato devolve aliança de R$27 milhões

Ontem (08), a rapper postou uma foto em seu Instagram com a legenda “Solteira, má e rica”, onde aparece de chifres. E o mais louco de tudo: a postagem foi curtida pelo próprio Offset.

FOTO: Reprodução/Portal Rap Mais

Atualmente, Cardi B está buscando a custódia de sua filha de dois anos. Documentos legais mostraram que Cardi está pedindo a custódia física legal e primária de Kulture e quer que a Offset pague pensão alimentícia para o bebê.

Nos documentos, Cardi B afirma através de seu advogado que o casamento está “irremediavelmente desfeito“. Acrescentando que o ex-casal está atualmente separado, os jornais acrescentam que “não há perspectivas de reconciliação“.

De acordo com a papelada, o divórcio é “contestado”, com Cardi listado como autor e Offset como réu. No entanto, a estrela de Bodak Yellow espera que isso seja “resolvido por acordo entre as partes”.

Cardi B e sua filha Kulture (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio