Confira!

Após separação da irmã, Simone dá conselhos sobre relacionamento

A cantora respondeu perguntas de fãs nas redes sociais

Publicado em 29/08/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, tirou um tempinho para interagir com fãs no Instagram, na última sexta-feira (27). A cantora é casada há anos com Kaká Diniz e muitos seguidores aproveitaram para fazer perguntas sobre relacionamento.

Uma adolescente contou para a sertaneja que gosta de um rapaz, mas a sua mãe não aceita o relacionamento. “Tenho 15 anos e o boy 17. Os dois se gostam, mas minha mãe não me deixa namorar. E agora?” Simone aconselhou a jovem a conversar a mãe dela. “Diga mãe eu gosto dele, deixa eu namorar aqui em casa com ele! kkk”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone também deixou um conselho para as mulheres solteiras: “Melhor só do que mal acompanhada”. Recentemente, vale lembrar, a família de Simone ganhou mais uma solteira, visto que Simaria terminou o casamento de 14 anos com Vicente Escrig.

Em outro momento, uma fã perguntou sobre o momento certo de ter filho. “Isso vai de cada um. Você está bem com seu marido, se amam para enfrentar tudo junto? Estão de acordo pra terem esse filho, então vai”, disse ela.

Em vídeo hilário, Simone mostra seu primeiro dia na academia

Nesta sexta-feira (27), a cantora Simone publicou um vídeo no seu canal, no YouTube, onde mostrou como foi o seu primeiro dia de exercícios ao lado do marido, Kaká Diniz.

O vídeo já começa de maneira hilária, com a irmã de Simaria se olhando no espelho e dizendo: “Olha o bucho. Você vai sair de mim. Tenho uma raiva desse bucho feio. Faz tempo que eu não vejo minhas partes, vocês não acreditam de tanta raiva que eu tenho dele.”

Pois bem, chegando na academia da mansão, Simone andou por quarenta minutos na esteira. Além disso, ela revelou que seu médico ainda não a liberou para pegar peso.

“Vou andar aqui quarenta minutos. Eu ainda não fui liberada para pegar peso por conta da cirurgia. Então o que eu posso fazer é essas coisas aqui, mas já vai dá uma ajudinha na minha meta de emagrece misera.”

CONFIRA TAMBÉM: Simone e Simaria: cantora se torna embaixadora de grife de calçados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio