Assista!

Após separação de Elon Musk, Grimes lança clipe em resposta a haters e assédio de paparazzi

A música foi liberada nesta quinta-feira (30)

Publicado em 30/09/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grimes liberou uma nova música via Instagram nesta quinta-feira (30). Intitulada “LOVE”, a canção é uma resposta à reação do público e da imprensa ao fim de seu relacionamento com o bilionário Elon Musk.

“Escrevi e produzi esta música em resposta a toda a invasão de privacidade, notícias negativas, ódio online e assédio por paparazzi pelos quais passei nesta semana”, explicou a cantora de 33 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novidade chegou acompanhada de um clipe caseiro, que traz Grimes usando um look diferentão com um véu esvoaçante ao seu redor.

 Um trecho da letra diz: “Todas as noites eu digo a mim mesma que prefiro morrer do que dar atenção à sua raiva… Vão em frente e digam”.

Grimes e Elon Musk terminaram o relacionamento após cerca de 3 anos. Eles são pais do pequeno X Æ A-Xii, de um ano.

Após separação, Grimes quer fundar “comunidade espacial lésbica”

Recém divorciada do bilionário Elon Musk, a cantora Grimes contou ao Page Six, que tem um “projeto” de fundar uma “comuna espacial lésbica”.

“Eu irei colonizar [a lua de Júpiter] Europa separadamente de Elon para uma comunidade espacial lésbica”, disse se referindo ao contrato de 959,8 milhões de dólares firmado entre a SpaceX, de Musk, com a NASA em um projeto que visa a exploração da crosta de gelo na lua de Júpiter, que, em teoria, seria habitável.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio