Após separação, Gusttavo Lima está com novo projeto na carreira

Publicado em 13/11/2020 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos sabem, Andressa Suita radicalizou no visual após sua separação. Com isso, Gusttavo Lima decidiu que era hora de dar uma valorizada no shape.

O cantor contratou uma equipe de profissionais para dar um up no corpo. O projeto chamado de “BB 2021” inclui um acompanhamento de nutricionista e um médico do esporte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após ser detonado na web, Wesley Safadão revela estar satisfeito com procedimento estético

Andressa Suita insinua que Gusttavo Lima “morreu” para ela!

Dizem que após a separação, mudar o cabelo é essencial, e foi o que a ex-esposa de Gusttavo Lima fez. E parece que muita coisa mudou junto com o cabelo e a morena superou o conturbado término.

Uma internauta, identificada como Giovana Martins, publicou nas redes sociais: “Se Andressa Suita mudou o cabelo significa que: Gusttavo Lima, você acaba de morrer para esta mulher”.

Sem perder tempo, a modelo curtiu a publicação – fazendo a web ir à loucura com a “revelação”.

E vale lembrar que o novo cabelo não custou barato! A mudança faz parte de uma campanha para a marca Truss Hair e a influenciadora teria recebido R$ 580 mil pela troca de cor.

Quando anunciou que estava morena, Andressa disse: “Acredite no poder da mudança… Confie, siga em frente… Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir… Seja você sua melhor versão!“.

O divórcio não foi nada fácil para Andressa Suita. Se pronunciando sobre o motivo da separação, ela foi clara: “Assim como para vocês, para mim também foi um choque, domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento“.

Gusttavo Lima foi acusado de ter traído a mãe de seus filhos diversas vezes. Mas, apesar disso, ele afirma: “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Nada acontece de um dia para o outro“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio