Após separação, Luisa Sonza festeja em iate com cantores do Melim e Lagum

Publicado em 23/08/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteiríssima! Luísa Sonza aproveita o fim de semana para fazer passeio bem praiano com amigosm com direito até a iate. Entre seus amigos, estavam Gabi Melim e Pedro Calais do Lagum. Os cliques foram bem dispojados, todos pareciam estar relaxando e se divertindo bastante.

Confira a publicação original:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários, em sua maioria, são de fãs que estão mostrando apoio a tudo o que a cantora tem passado. Alguns famosos apareceram comentando também, dizendo o quanto gostariam de estar em uma viagem assim, como Cynthia Senek, que disse: “Só os bagaceiroooooooossss. Aiii que saudade rj” e “Ahhh dá vontade de estar c vcs❤️ lindos❤️❤️”, por Luísa Mell. Lulu Santos também comentou, “O povo tudo”. No geral, estão todos aliviados por Luísa Sonza estar bem e distraindo.

VEJA TAMBÉM: Billie Eilish bate Doja Cat e Olivia Rodrigo no topo da Billboard 200

Luísa Sonza lança nova versão de ‘Melhor Sozinha’ com Marília Mendonça

Luísa Sonza não para! A cantora que está entre os 5 artistas mais ouvidos no Spotify Brasil e é uma das principais cantoras pop da atualidade no país, acaba de lançar uma nova versão para o single “Melhor Sozinha”, que faz parte e seu recém lançado álbum DOCE 22. A música, que está entre as mais ouvidas do álbum, ganhará novo formato, já muito aguardado pelos fãs das cantoras.

Luísa Sonza lança nova versão de ‘Melhor Sozinha’ com Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Em parceria com Marília, uma das principais cantoras do sertanejo feminino, a canção ganha roupagem com elementos característicos do gênero e traz ares de sofrência em cada trecho.

“Feliz demais em trazer Marília neste projeto que tem um valor tão único para mim e para minha carreira. Nos divertimos demais gravando essa música e esperamos que todos curtam demais esta nova versão”, disse Luísa.

A música já conta com milhões de streamings nas plataformas. Só no YouTube o clipe que é dirigido por João Monteiro e co-dirigido pela própria Luísa, conta com mais de 12 milhões de visualizações. Já o álbum até o momento conta com mais de 300 milhões de streamings (áudio).

Confira a nova versão de ‘Melhor Sozinha’:

Na última semana, as artistas se uniram em live foi recheada com as músicas de Marília. Luísa Sonza deu tudo de si nas canções e arrancou elogios da web.

Além disso, elas também fizeram a primeira performance da música que acabaram de gravar juntas.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio