Após separação, mãe de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel; confira!

Publicado em 23/12/2020 19:32
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os rumores de separação tomarem conta das redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (23), Nego do Borel e Duda Reis vieram a público confirmar que o noivado chegou ao fim. Os artistas fizeram postagens no Instagram e afirmaram que o término da relação não deixou mágoas ou ressentimentos.

A mãe de Duda, por sua vez, tratou de publicar algumas indiretas para o músico em seus Stories no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa”, Simone também comentou: “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!“.

(FOTO: Reprodução)

Em outra publicação, ela disse: “Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia“, dizia o texto. “Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio“, afirmou.

Leia na integra os textos publicados pelo ex-casal:

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!
Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”
, declarou Nego do Borel.

Também em tom conciliatório, Duda Reis postou uma foto e uma mensagem para seus seguidores:

“Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu.
Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento.
Obrigada a todos e um feliz ano novo. Deus abençoe!”

Nego do Borel chegou a postar uma foto no Stories do Instagram e marcou o nome de Duda, antes do anúncio, o que levou muitos internautas pensarem que, talvez, eles ainda estivessem juntos.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Embora a separação, conforme os artistas, tenha acontecido em clima amigável, a ex-namorada do cantor fez uma declaração bastante comprometedora sobre Nego do Borel. Veja:

Fãs e seguidores já vinham notando algo de estranho no tom das postagens e dos comentários realizados pelo pai de Duda, que sempre foi contra o relacionamento.

Juntos há alguns anos, o casal foi alvo de muitas polêmicas. Não só o pai, mas o resto da família da atriz sempre foi contra a relação. Em muitas ocasiões, a jovem chegou a cortar o contato com os familiares e ameaçou o pai de um processo na Justiça. A principal queixa dos pais seria a de que Nego do Borel era abusivo contra Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio