Após separação, Silva lança clipe divertido em plano sequencia para “Passou Passou”

Publicado em 29/10/2020 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após terminar o namoro com o estilista Renan Mantovaneli, Silva entoa seguro “Quando eu te quis, você nem percebeu. Não venha me desafiar. Já me cansei e quando eu canso adeus”, versos de Passou Passou, primeiro single de seu décimo álbum – quinto de canções autorais, que será disponibilizado ainda esse ano.

A canção, composição de Silva, é leve, divertida e retrata uma história de amor que encontra seu fim depois de alguns percalços.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passou Passou é uma daquelas canções que eu como músico sempre quis fazer. Desengavetei uma vontade antiga de flertar com Ska e de trazer isso pro meu universo”.

VEJA TAMBÉM: Após troca de elogios, internauta cria ‘mashup’ de Pabllo Vittar e Angra

“Sou apaixonado por músicas de amor, mas também acho muita graça em canções de desamor e de tratar com certo humor as tragédias amorosas que a gente vive”, explica Silva.

FOTO: Reprodução

Passou Passou também vem acompanhada de um videoclipe, que ilustra de forma lúdica, Silva dando um basta nessa (não mais) história de amor.

“Gravar esse clipe foi uma experiência bem deliciosa além de terrivelmente desafiadora. Gravar um plano sequência, cantando e me equilibrando num carro em movimento não é algo que eu já tenha feito na vida, mas a cena ilustra a letra do jeito que tinha que ser. Espero que muitas pessoas se encorajem com essa história de deixar passar o que tem mesmo que ir embora da nossa vida”, completa o cantor.

FOTO: Reprodução

Filmado em plano sequência, o clipe foi gravado no interior de São Paulo, no município de São Pedro, e contou com direção e roteiro de Rafael Câmara e produção da Triatoma.

Para o clipe foi construída do zero uma Tiny House, que serve de cenário e fuga para Silva deixar para trás essa história de amor. Silva contracena com Caio Menck, Marcelo Vasquez e Winnie Ramos. Nas próximas semanas Silva trará mais novidades de seu próximo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio