Após separação, Simaria convida Whindersson para “tomar uma cerveja”

Publicado em 23/08/2021 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria surpreendeu os fãs ao anunciar o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, na última semana. Mesmo passando por um momento delicado, a cantora não perdeu o bom humor. Nesta segunda-feira (23), ela posou ao lado de Whindersson Nunes, também recém-separado, e chamou o humorista para beber.

Via Stories do Instagram, Simaria compartilhou um clique em que aparece com Whindersson. “Bora tomar uma cerveja?”, legendou a sertaneja. A frase é uma possível referência ao convite feito por Gusttavo Lima dias após o término do noivado do humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Após divórcio, Simaria grava vídeo sobre relacionamento

Recentemente, a musa publicou um vídeo em seu Instagram respondendo algumas perguntas sobre relacionamento. Logo na primeira, uma internauta disse que estava na dúvida já que está com uma pessoa, mas gosta de outra. Simaria, por sua vez, disse: “Termina. Não tem condição, meu amor, de você ficar com uma pessoa que você não gosta. Você acordar com quem você ama já é difícil, imagina com quem você não ama. Vai ser feliz, mulher. Vai ficar com quem você ama de verdade.”

Outra fã de Simaria revelou que o ex dela está namorando com outra, só que ainda gosta dele. A irmã de Simone respondeu: “Por que foi que vocês terminaram? Eu adoraria saber. Como ele tá com outra e ele tá te procurando. Depende se ele te traiu, se ele fez alguma coisa errada com você. Mas cara, se não teve nada disso, diga pra ele: Termine com essa mulher e venha pra mim, porque eu não vou ficar sendo a outra sua. Se você me quiser você tem que ser meu por inteiro.”

Confira o vídeo completo:

Simone revela como Simaria está após divórcio: “Ela é forte!”

Nesta sexta-feira (20), Simone fala pela primeira vez sobre a separação de Simaria, que terminou o casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem dois filhos.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Através de sua rede social, a cantora manifestou apoio à irmã e disse como ela está após o fim da união. “Ela está bem! É uma mulher forte, linda, e que merece toda a felicidade do mundo”, escreveu a artista em seus stories, respondendo a uma pergunta de um fã.

VEJA MAIS: BTS recebe seu primeiro certificado no Reino Unido

Simaria anunciou a separação nesta segunda-feira (16) por meio de seu Instagram. No post, ela diz que a partir de agora será “ainda mais feliz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio