Após sequestro e estupro, Duffy lança música por “dias melhores”

Publicado em 19/06/2020 00:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora europeia Duffy lançou uma nova música, “River in the Sky”. A faixa é o segundo single que ela lançou em 2020, após “Something Beautiful”. Na música puxada pro piano, a artista galesa canta sobre estar “sozinha / com medo do escuro” e as maneiras pelas quais ela lida com isso, imaginando alguém “que a visita para protegê-la”.

“Enquanto ando nesta vida / Duvido em minha mente / rezo para voar, sem ônus”, ela canta. “Ela me cobre com tanta paciência, enquanto eu aprendo a lidar com a dor.” A cantora compartilhou a música no Instagram, com a legenda: “Para os dias melhores que virão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar fora dos olhos do público por quase uma década, em fevereiro, Duffy revelou publicamente o trauma extremo que ela experimentara: havia sido sequestrada, drogada e estuprada ao longo de muitos dias. Em abril, Duffy detalhou sua terrível experiência e as consequências. “Eu nunca soube se chegaria ao ponto de fazer isso, sou grata por chegar aqui”, escreveu ela no blog. “Nem todo mundo tem o privilégio de poder falar, como eu estou fazendo hoje.”

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Confira os sucessos de Duffy:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio