Após sequestro e estupro, Duffy lança música por “dias melhores”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora europeia Duffy lançou uma nova música, “River in the Sky”. A faixa é o segundo single que ela lançou em 2020, após “Something Beautiful”. Na música puxada pro piano, a artista galesa canta sobre estar “sozinha / com medo do escuro” e as maneiras pelas quais ela lida com isso, imaginando alguém “que a visita para protegê-la”.

“Enquanto ando nesta vida / Duvido em minha mente / rezo para voar, sem ônus”, ela canta. “Ela me cobre com tanta paciência, enquanto eu aprendo a lidar com a dor.” A cantora compartilhou a música no Instagram, com a legenda: “Para os dias melhores que virão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar fora dos olhos do público por quase uma década, em fevereiro, Duffy revelou publicamente o trauma extremo que ela experimentara: havia sido sequestrada, drogada e estuprada ao longo de muitos dias. Em abril, Duffy detalhou sua terrível experiência e as consequências. “Eu nunca soube se chegaria ao ponto de fazer isso, sou grata por chegar aqui”, escreveu ela no blog. “Nem todo mundo tem o privilégio de poder falar, como eu estou fazendo hoje.”

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Confira os sucessos de Duffy:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio