Confira!

Após ser acusada de abandoná-lo, pai de Adele morre de câncer

Mark Evans estava em uma batalha contra o câncer desde 2013

Publicado em 11/05/2021 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Adele, Mark Evans, faleceu nesta terça-feira (11), aos 57 anos. Os dois não eram próximos. De acordo com informações do The Sun, ele lutou contra o câncer desde 2013.

Ao site, uma fonte revelou: “A família de Mark está, é claro, muito chateada com a morte dele. Ele sempre esperava que as coisas se acertassem com Adele, mas [a relação] permaneceu amarga até o fim. Ele fez algumas tentativas para consertar as coisas, mas claramente fazia muito tempo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista anterior à publicação, Evans admitiu: “Eu era um pai péssimo em uma época em que ela realmente precisava de mim. Eu tomava dois litros de vodca e sete ou oito litros de Stella todos os dias. Bebi assim por três anos. Só Deus sabe como eu sobrevivi. Eu estava profundamente envergonhado do que tinha me tornado e sabia que a coisa mais gentil que poderia fazer por Adele era garantir que ela nunca me visse naquele estado”.

Irmão de Adele lhe chama de covarde por não lembrar do pai

No dia 5 de maio, Adele completou 33 anos de vida. A cantora compartilhou com seus seguidores algumas fotos, e, em uma delas, ela está na praia, comemorando.

Contudo, parece que quem não ficou feliz com isso foi o irmão da cantora, Cameron O’Sullivan, que repostou a foto da irmã nos Stories do Instagram e disse: “Nosso pai quase morrendo e você curtindo no feriado”.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Vale ressaltar que Adele foi criada apenas pela mãe, já que seu pai abandonou a família quando a cantora tinha apenas 3 anos. Isso foi relatado na biografia de Marc Shapiro, à qual a revista “In Touch” teve acesso. O autor ainda esclareceu que o pai da cantora era alcoólatra que quase “morreu por causa da bebida.“

Além disso, Cameron O’Sullivan só conheceu a cantora em 2007. Eles têm o mesmo pai, contudo, cresceram em casas separadas.

Em 2016, ele concedeu uma entrevista onde disse: “É difícil, porque nunca nos vemos. Não somos próximos, de todo, e isso é o mais difícil de tudo”, confessou o estudante de medicina desportiva, de 20 anos. “Sou muito próximo da mãe dela, Penny. Mantemos contato pelo telefone. Mas raramente falo com a Adele. Ela está tão ocupada”, acrescentou ainda, ao jornal The Sun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio